Pier Campadello, o escritor

 
Por Daniel Teixeira Soares - M∴I∴

Pier Campadello foi escritor, com 54 livros publicados. Seis foram traduzidos para o espanhol (Madrid, México, Buenos Aires e Manila), e cinco traduzidos para o italiano (Milão).

Utilizou 4 pseudónimos: Armand Orionis (Discos Voadores, a chegada dos ET no nosso planeta), Goura Chandra (Pompoarismo & tantrismo), Richard Lewis (Cura pela água) e Peter Greenrock (Sexo, a Energia transcendental).

Abaixo algumas de suas principais obras:


Templários – Sua Origem Mística

Editora: Madras - Edição: 2006 – Local: São Paulo – Língua: Português  

O caminho à Terra Santa era uma peregrinação quase obrigatória a todo bom cristão. Mas o percurso era longo e repleto de perigos. Por isso, um nobre francês chamado Hugues de Payens e alguns cavaleiros ofereceram-se para proteger os peregrinos na Terra Santa. Por causa disso, eles ganharam,do Rei Balduino um terreno nas proximidades do Templo de Salomão. Em virtude dessa relação, eles receberam o nome de Templários. Em toda a história da cristandade nenhuma ordem militar-religiosa teve tanto poder e fama quanto os Templários. Eles eram respeitados até por seus inimigos, inclusive pelo grande Saladino. Por outro lado, a Ordem acumulou terras e riquezas. Tudo isso atraiu a cobiça e a inveja de Felipe, o Belo. O rei plantageneta fez subir ao papado Clemente V, com a condição de ele destruir os Templários, os quais estavam acima do poder de um rei, sujeitos apenas ao Papa. Desta forma, foram confiscadas as propriedades e mortos centenas de Templários. Quando o último Grão-Mestre Templários estava prestes a morrer na fogueira, lançou uma maldição sobre o Papa e Felipe. Ambos, em menos de dois anos, já estavam mortos. Com Felipe, o Belo, teve fim à dinastia dos plantagenetas. Os Templários atuaram em várias cruzadas e na proteção da Terra Santa. Há até quem diga que a Maçonaria teve origem nos Templários. Uma história intrigante e misteriosa. Vale ler e conferir!


Geraldo de Pádua o Apóstolo da Cura

Editora: Madras – Edição: 1996 – Local: São Paulo – Língua: Português


O autor Pier Campadello dedicou grande parte de seu tempo à pesquisa da literatura espírita, bem como o estudo de religiões e filosofias da Europa, África e do Oriente. Desta forma, após mais de 35 anos de estudo e pesquisas, Pier acumulou uma razoável bagagem de experiência. Foi entre estas visitas em diversos “choupanas”, “terreiros” e casas espíritas que conheceu inúmeros médiuns que merecem destaque. Porém, sem sombra de dúvidas, entre todos sobressai Antônio Geraldo de Pádua, ao qual dedicamos esta obra. Não se pode deixar de mencionar o grande Médium Francisco Cândido Xavier, que com incessante trabalho, angariou com justiça e admiração de todo o povo brasileiro, assim como: José de Arigó, Edson Queiroz, Waldemar Coelho, Nelson Teixeira, Zezinho, Cacilda, Cícera Maria da Silva, Edivaldo Oliveira da Silva, Divaldo Pereira Franco, D. Maria,Marinheiro, D. Filhinha. “O Apóstolo da Cura” é uma série de livros sobre alguns médiuns, que escolhidos e preparados pelo plano espiritual, dedicam sua vida, a um relevante trabalho de caridade e amor fraternal, revestidos de múltiplas facetas. Escolhemos Antônio Geraldo de Pádua, para abrir esta coleção, porque é um médium especial e que dedica sua vida à cura de pessoas necessitadas, das quais nunca pede absolutamente nada; por isso não hesitamos em chama-lo, com muita propriedade, de “Apóstolo da Cura”. Além da biografia do médium, o leitor ainda encontrará neste livro, assuntos de suma importância tais como: O que é mediunidade, os tipos de mediunidade e a mecânica da incorporação.

Terapia Nutricional pela Reeducação Alimentar & Atividade Física

Editora: Madras - Edição: 01-2006 – Local: São Paulo – Língua: Português


Terapia Nutricional pela Reeducação Alimentar & Atividade Física é um guia completo para os leitores que desejam mudar seus hábitos alimentares e físicos, garantindo, dessa forma, um estilo de vida mais saudável. O livro trata da importância de se rever os hábitos prejudiciais do dia-a-dia, e é dividido em três capítulos. Um deles, Descrição Sintética dos Alimentos, traz informações acerca dos diferentes grupos alimentares, das doenças causadas pela má-alimentação, apresenta os principais métodos para determinar o peso ideal e ainda aborda a importância de alguns alimentos na cura e na prevenção de doenças. Release: Terapia Nutricional pela Reeducação Alimentar & Atividade Física é um guia completo para os leitores que desejam mudar seus hábitos alimentares e físicos, garantindo, dessa forma, um estilo de vida mais saudável. O livro trata da importância de se rever os hábitos prejudiciais do dia-a-dia, e é dividido em três capítulos. Um deles, Descrição Sintética dos Alimentos, traz informações acerca dos diferentes grupos alimentares, das doenças causadas pela má-alimentação, apresenta os principais métodos para determinar o peso ideal e ainda aborda a importância de alguns alimentos na cura e na prevenção de doenças. Em Controle de Peso, os autores ensinam como evitar o famoso efeito sanfona e apresentam dietas e hábitos alimentares úteis para o controle de peso, informações a respeito de estrias e celulites e as mais eficazes dietas para cada tipo de objetivo: dieta para emagrecer, dieta para engordar, dieta para reduzir o colesterol, dieta anticelulite, dieta para diabetes, dieta para combater prisão de ventre, dieta para tensão pré-menstrual, dieta para limpar o organismo, entre outras. Há ainda o capítulo Exercícios - Atividade Física, que fala da importância da atividade física a todos que desejam manter um corpo saudável e bonito. Este é um livro que o ajudará a reorganizar sua vida, para que as suas metas sejam alcançadas de maneira saudável e tranquila.

Massagem Ayurvédica

Editora: Madras - Edição: 06-2005 – Local: São Paulo – Língua: Português


Terapia milenar de autocura, a massagem ayurvédica foi desenvolvida por monges budistas indianos. Ela se baseia em princípios da circulação da Energia Universal, que está presente em todas as formas de vida e que é reconhecida tanto no Oriente quanto no Ocidente por diversos nomes. Essa energia circula no corpo humano em canais especiais denominados meridianos, por meio dos quais grande parte dos desequilíbrios orgânicos pode ser corrigida ou atenuada. Depois de muito tempo mantida em restrição nos mosteiros orientais e em outros círculos fechados, a massagem ayurvédica vem despertando a atenção no Ocidente, em virtude dos benefícios que ela traz. Essa massagem é, também, uma técnica excelente para o equilíbrio dos chacras e o realinhamento das energias corporais, que estão centralizadas a partir do coração. Por esse motivo, é utilizada para abrir ou potencializar o chacra cardíaco.

A Origem do Conhecimento

Editora: Madras – Edição: 1996 – Local: São Paulo – Língua: Português


“Este trabalho é... um volume enciclopédico que engloba uma coletânea de conhecimentos que à primeira vista possam parecer esparsos, como facetas multicoloridas, que nos levam à síntese do conhecimento da muitas culturas de muitas épocas, que reúnem-se na Luz Primordial do conhecimento dos homens e dos deuses”. (Da Apresentação). Como bem explica o Autor deste vasto trabalho, que une erudição, perspicácia e notável capacidade de síntese do conhecimento (...), o maior conjunto possível de informações, organizadas de uma forma coerente, para que (as pessoas) possam tirar suas próprias conclusões, analisando várias correntes do pensamento (...)Poderão assim obter um posicionamento consciente frente (ás) grandes interrogações do homem ao longo dos tempos, que se resume em: ’Quem sou eu, de onde venho e para onde vou?’. Esoterismo, antropologia, etnologia, religiões comparadas, crítica histórica, revelações inéditas, síntese histórico-religiosa oterismo, antropologia, etnologia, religiões comparadas, crítica histórica, revelações indéditas, síntese histórico-religiosa – eis alguns dos atrativos deste trabalho de fôlego que a Madras – sem incidir num lugar comum – se orgulha de apresentar aos leitores brasileiros. Obra amplamente ilustrada, completa por extensa bibliografia e um significativo vocabulário.

Shantala – Massagem, Saúde e Carinho para o seu Bebê

Editora: Madras - Edição: 04-2004 – Local: São Paulo – Língua: Português


A intenção desta obra é dar todo o conhecimento necessário para que você - mãe, pai ou profissional - possa, afetiva e amorosamente, cuidar de seus bebês e de suas crianças - seus pequenos amores.
Nele você encontrará:
    • Noções técnicas, que além dos princípios básicos, também ensina o toque, a duração e o roteiro da massagem;
    • Massagem de harmonização energética, com pontos de aplicação da cabeça, peito, barriga, costas, braços, pernas, mãos e pés;
    • Massagem terapêutica ou curativa, com um amplo roteiro de como tratar dos problemas crônicos e das afecções mais comuns, com o apoio da cromoterapia. Nesse capítulo, você encontrará roteiros de massagem para alergias, asma, bronquite, convulsões, diarreia, distúrbios de comportamento, dor-de-cabeça, insônia, prisão-de-ventre, resfriado, febres, tiques nervosos e muito mais.

Masaje Infantil - Cariño Salud y Amor para su Bebé

Editora: Madras – Edição: 2003 – Local: Madri – Língua: Castellano
Editora: Cultural – Edição: 2002 – Local: Madri – Língua: Castellano

El objetivo de esta obra es dar todo el conocimiento necessário para que la madre, el padre o el professional puedan, afectiva y cariñosamente, cuidar de sus bebés y de sus niños – sus pequenos amores.
Em este libro encontrará:
- Nociones técnicas em las que, además de los princípios básicos, también se enseña el tipo de tacto, la duración y la secuencia de puntos del masaje;
- Masaje de armonización energética, com puntos de aplicación em la cabeza, el pecho, el vientre, la espalda, los brazos, las piernas, las manos y los pies;
- Masaje terapêutico o curativo, com uma amplia guia para tratar los problemas crónicos y las afecciones más comunes, com el apoyo de la cromoterapia. Em este capítulo, encontrará guías de massaje para alergias, asma, bronquites, convulsiones, diarrea, distúrbios del comportamento, dolor de cabeza, insomnio, estreñimiento, resfriado, fiebre, espasmos nerviosos y mucho más.

Shantala. L’antica Tradizione Indiana Del Massaggio per i Bambini

Editora: Pisani – Edição: 30-Abril-2003 e 2006 – Língua: Italiano
 
Una tradizione centenária, quella del massagio Shantala, che dal Kerala (India del Sud) há attraversato tutti i continenti per essere prima dimenticata, a vantaggio di metodi di cura ed educazione e ora, finalmente, riscoperta e celebrata. Attraverso le nostre mani possiamo parlare ai nostri figli; com le carezze, com il massagio e com gesti amorevoli e sapienti possiamo nutrir ela loro pelle, curare disturbi, alleviare dolori, ma soprattutto comunicare loro tutto il nostro amore. Los copo di questo piccolo libro é quello di fornire tutte le indicazzioni necessarie per impadronirsi del método Shantala e offrire così ai genitori (e agli operatori professionisti) um modo per prendersi cura, com amore e dedizione, dei propri bambini. In appendice uma guida ala cura dele più comuni malattie infantil com I’ausilio di alcune tecniche di cromoterapia.
Pier Campadello si è laureato in Psicologia a Caracas (Venezuela) e per 25 anni si è dedicato ala ricerca sull’Energia. Oggi tiene corsi di Parapsicologia, Medicina Naturale e Alternativa, Agopuntura, Chinquatzu, Cromoterapia, Do-in, Riflessologia, Reiki e Shiatsu.

Autocura pelos Florais de Bach

Editora: Madras - Edição: 06-2006 – Local: São Paulo – Língua: Português


Há mais de mil anos antes de Cristo, os médicos da antiga Índia, trabalhando sob o ideal de doação ao próximo, devido à influência de Buda, desenvolveram uma arte curativa: a medicina herbária. Autocura pelos Florais de Bach é um livro que aborda um sistema de autocura holística, cujo conhecimento é considerado de inestimável valor para aqueles que queiram trilhar a dura jornada de sua caminhada evolutiva sem serem abatidos pelo estressante dia-a-dia, ajustando-se, assim, aos tempos em que estamos vivendo, de forma que possam equilibrar-se em determinado momento de suas vidas simplesmente com o uso de determinado floral, ou associação de florais, que pode ser escolhido de forma prática e eficiente com a simples consulta deste livro. O florais de Bach podem auxiliar o indivíduo a combater diversas falhas de caráter e até mesmo doenças. Estes são "remédios" da alma, que transmitem para o corpo físico tudo aquilo que está em desacordo em nosso organismo.

Autocura – Como Utilizar a Energia Psitrônica

Editora: Roca – Edição: 1993 – Local: São Paulo – Língua: Português

Este livro, “Autocura”, expõe claramente seus conceitos sobre a Energia que denomina de Psitrônica, é a Energia que está em toda parte ao mesmo tempo, ao redor de Você, dentro de Você. O livro mostra os vários métodos de sentir essa Energia e usá-la em nosso beneficio, de tal forma que Você nunca estará desamparado, nunca estará só, poderá vencer todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, não permitirá que a mágoa o perturbe, encontrando o caminho da tranquilidade do equilíbrio, para poder escutar a sua voz interior, a voz do silêncio. Descobrindo a verdade nas coisas e nas pessoas, colhendo infalivelmente aquilo que houvermos semeado, porque ao atingir com este método a tranquilidade e a harmonia interior, geraremos pensamentos positivos voltados para o nosso bem e o bem da coletividade. Perceberemos então que possuímos uma Energia interior fabulosa que, em todas as circunstancias da vida, quer estejamos praticando uma boa ou má ação, quer sintamos felicidade ou sofrimento, não devemos esquecer-nos em nenhum momento desta realidade, e que com este método poderemos sempre utilizar esta Energia para vencer e dominar a nossa parte inferior animal, sobressaindo a parte superior espiritual, que nos harmoniza com a Luz Maior.                                                          

Musicoterapia na Autocura

Editora: Maltese – Edição: 1995 – Local: São Paulo – Língua: Português


Esta obra constitui um estudo completo sobre musicoterapia. De maneira agradável e elucidativa, relata os precedentes históricos da música no mundo e seu uso com destaque aos poderes da música atribuídos pelos chineses, indianos e outros povos antigos. Mostra o desenvolvimento da música, desde os ancestrais até os nossos dias. Apresenta os usos indevidos da música, quando esta atinge o nosso sistema nervoso, plexos e glândulas, descrevendo as várias doenças e disfunções físicas e psíquicas e os métodos de autocura utilizando o poder do som. Inspirados em conceitos orientais e nos métodos holísticos de autocura, os vários métodos de utilizar a Energia do som, aplicados por médicos e terapeutas que militam na área, representam um vasto material informativo que pode ser utilizado para nosso benefício e dos nossos familiares, especialmente quando não podemos, por motivos diversos, nos submeter aos cuidados de especialistas, de tal forma que possamos alcançar o auto-equilíbrio. Além disso, traz a descrição dos efeitos das drogas no homem e como usar a musicoterapia para a reabilitação dos adeptos a drogas.

Reiki-A Cura Natural ao Alcance de Todos – Símbolos e Mantras Sagrados

Editora: Madras – Edição: 1995 – Local: São Paulo – Língua: Português


A já extensa e consagrada obra de Pier Campadello, quase toda ela editada pela Madras, vem se acrescentar agora este extenso trabalho sobre o Reiki. Método de cura oriundo de antigas tradições orientais, o Reiki – de uns anos para cá – passou a ser muito conhecido e praticado no Brasil. Paralelamente, como é natural, uma alentada bibliografia vem sendo editada. Sobre o Reiki encontramos livros, introdutórios e mais aprofundados; mais ou menos ilustrados; mais práticos, mais teóricos. E o que este novo livro de Pier Campadello tem de diferente em relação aos outros? Antes de mais nada, o equilíbrio entre a abordagem teórica e a prática. Pier conviveu com mestres do Reiki, mesmo quando assim não denominavam a técnica que praticavam em seus clientes ou pacientes. Muito expressiva a Introdução que Pier escreveu para este livro: é um relatório, um memorial em que tipos humanos e técnicas se mesclam, conduzindo o texto a uma integração do leitor como se ele tivesse convivido com os que iniciaram Pier nesta trajetória. O livro é uma ampla apresentação do Reiki, com ilustrações, exercícios e pequenos relatos evocando aspectos da vida do Dr. Usui (o criador do Reiki) e seus seguidores. Um livro que consagra Pier Campadello e incrementa a prática do Reiki autêntico.

Reflexologia Energética: Massagem para os Pés

Editora: Madras – Edição: 1999 – Local: São Paulo – Língua: Português


A reflexologia energética, por induzir o organismo a um relaxamento total, constitui um sistema terapêutico complementar a qualquer outro tipo de terapia, e este é o ponto-chave deste livro, resultante da técnica. Aqui, os autores mostram a diferença que existe entre a reflexologia convencional e a energética, dentro de uma visão de harmonização de corpo e mente, sintetizando sua aplicação nos pés. A massagem nas áreas reflexas dos pés estimula o sistema imunológico e outros mecanismos de auto-equílibrio orgânico, auxiliando preventivamente nas ocorrências de distúrbios potenciais. O capítulo "benefícios da Reflexologia Energética" mostra com muita clareza como esta técnica reduz a tensão, o estresse e o nível de toxinas, levando ao aumento da criatividade e da produtividade, enquanto o capítulo "Técnicas da Reflexologia" mostra como obter tais benefícios. E, além disso, a reflexologia melhora os padrões de comunicação, da autoconfiança e de troca amorosa entre as pessoas. Seus benefícios no âmbito físico, emocional, mental e espiritual são amplamente sentidos por quem a pratica. Neste livro, de texto minucioso mas não técnico a ponto de desestimular quem, pela primeira vez, se dispõe a ler e a aplicar o que se ensina, ao lado de numerosas ilustrações que facilitam a assimilação e prática do que é exposto, o leitor encontrará um precioso recurso para cuidar de si e dos que lhe são próximos e queridos.

Reflexologia Energética: Masaje para Los Pies

Editora: Cultural – Edição: 2002 – Local: Madri – Língua: Castellano


La reflexología energética, por inducir al organismo a una relajación total, constituye un sistema terapéutico complementario a cualquier otro tipo de terapia, y este es el punto clave de este libro, resultante de la técnica. Aquí, los autores muestran la diferencia que existe entre la reflexología convencional y la energética, dentro de una visión de armonización de cuerpo y mente, sintetizando su aplicación en los pies. El masaje en las áreas reflejas de los pies estimula el sistema inmunológico y otros mecanismos de auto-equibibrio orgánico, ayudando preventivamente en las ocurrencias de disturbios potenciales. El capítulo "beneficios de la Reflexología Energética" muestra con mucha claridad cómo esta técnica reduce la tensión, el estrés y el nivel de toxinas, llevando al aumento de la creatividad y de la productividad, mientras que el capítulo "Técnicas de la Reflexología" muestra cómo obtener tales beneficios. Y, además, la reflexología mejora los patrones de comunicación, de la autoconfianza y de intercambio amoroso entre las personas. Sus beneficios en el ámbito físico, emocional, mental y espiritual son ampliamente sentidos por quien la practica. En este libro, de texto minucioso pero no técnico a punto de desalentar a quien, por primera vez, se dispone a leer ya aplicar lo que se enseña, al lado de numerosas ilustraciones que facilitan la asimilación y práctica de lo que es expuesto, el lector encontrará un precioso recurso para cuidar de sí y de los que le son cercanos y queridos.

Pêndulos – Prática em Radiestesia

Editora: Madras - Edição: 04-2004 – Local: São Paulo – Língua: Português


 Pêndulos é um livro que tem como principal objetivo despertar no leitor o interesse pela prática de um poderoso método de DIAGNÓSTICO e AUTOCURA, por meio da Radiestesia, mostrando de forma clara como esse conhecimento é de fácil acesso a todos. Por meio da Radiestesia, é possível verificar se as substâncias e os produtos que você usa são ou não prejudiciais ao seu organismo, da mesma forma que poderá confirmar se os alimentos, adornos, jóias e cores de roupa que usa são bem aceitos pelo seu corpo.

Radiestesia na Autocura

Editora: Robe – Edição: 1995 – Local: São Paulo – Língua: Português


“A Radiestesia na Autocura”, autor Pier Campadello. O livro é um estudo completo ampliando um capítulo de um livro de autocura do autor, que trata de forma sintética da radiestesia. Descreve os precedentes históricos da radiestesia no mundo, tópicos sobre o seu uso com destaque aos poderes da rabdomancia atribuídos aos chineses, indianos e outros povos antigos. Desenvolvimento da radiestesia desde os ancestrais até os nossos dias, mostrando a influência desta, na construção de grandes monumentos, como pirâmides, templos, fortalezas, estátuas, obeliscos, etc. Uso da radiestesia para a prospecção de minérios, água, determinação do sexo de animais, determinação da fertilidade de animais reprodutores, determinação do potencial germinativo das sementes. Determinação das várias doenças e disfunções físicas e psíquicas no homem, bem como em animais, provocadas por energias telúricas provenientes do solo e dos locais onde habitam. Vários métodos de isolar estas energias negativas. Métodos de procurar objetos ou fazer cura à distância, através da prospecção radiestésica. Utilização da radiestesia como complemento aos tratamentos aplicados por médicos e terapeutas para acelerar ou verificar se as terapias indicadas são aceitas pelo nosso corpo ou pelo corpo de um doente, submetido a um determinado tratamento. Verificação de todos os objetos (cores, metais, remédios, alimentos, etc.) que o nosso corpo admite sem provocar efeitos colaterais de tal forma que possamos alcançar o nosso equilíbrio (por exemplo uma penicilina, uma sulfa etc. anafilático, quando o corpo deste último é alérgico ao remédio). Como vimos, pela radiestesia é possível determinar tudo que o nosso corpo aceita ou não, sejam: todos os objetosque de uma certa forma estão em contato mais íntimo com nosso corpo, como os aparelhos dentários, pontes, camisas, obstruções quando materiais às vezes são rejeitados pelo nosso corpo trazendo outros problemas que podem tornar-se graves trazendo inclusive riscos de vida para a pessoa.

Feng Shui & Radiestesia

Editora: Madras - Edição: 04-2001 – Local: São Paulo – Língua: Português


Radiestesia & Feng Shui são, por assim dizer, ciências complementares voltadas para o bem-estar do homem e do seu meio ambiente. Ambas, se bem compreendidas e aplicadas, podem constituir-se no mais poderoso sistema de prospecção, ativação e manutenção energética que o homem pode dispor para trabalhar a sua própria felicidade e disseminá-la aos que estão à sua volta.
Tudo o que você precisa saber sobre a prática da Radiestesia e do Feng Shui estão neste livro: da manipulação básica de pêndulos, varetas e forquilhas à compreensão dos trigramas e hexagramas que compõem o baguá; dos elementos complementares para harmonização do seu lar e local de trabalho à alimentação recomendada pelo signo de nascimento, e muito mais.
A sua vida merece ser enriquecida com os conhecimentos desta obra.

Radiestesia & Feng Shui

Editora: Madras - Edição: 1999 – Local: São Paulo – Língua: Português


Radiestesia & Feng Shui são, por assim dizer, ciências complementares voltadas para o bem-estar do homem e do seu meio ambiente. Ambas, se bem compreendidas e aplicadas, podem constituir-se no mais poderoso sistema de prospecção, ativação e manutenção energética que o homem pode dispor para trabalhar a sua própria felicidade e disseminá-la aos que estão à sua volta.
Tudo o que você precisa saber sobre a prática da Radiestesia e do Feng Shui estão neste livro: da manipulação básica de pêndulos, varetas e forquilhas à compreensão dos trigramas e hexagramas que compõem o baguá; dos elementos complementares para harmonização do seu lar e local de trabalho à alimentação recomendada pelo signo de nascimento, e muito mais.
A sua vida merece ser enriquecida com os conhecimentos desta obra.

Feng Shui – Para Hamonizar Seu Lar e Sua Vida

Editora: Madras – Edição: 1998 – Local: São Paulo – Língua: Português


Eis um livro de Feng Shui para quem pretende melhorar não só a energia da sua casa, mas a da própria vida, pois os elementos presentemente colocados têm uma utilidade que ultrapassa os limites da harmonização ambiental, podendo ser aplicados, indistintamente, onde se fizer necessário. Neste livro, Pier explica os fundamentos do Feng Shui para que o leigo possa realmente compreender o processo. Feng Shui está na moda! Muito se fala a respeito e seus elementos mais corriqueiros são propalados aos quatro ventos, mas poucos explicam qual a função de se colocar um espelho aqui, um cristal ali... e menos ainda explicam porque colocar exatamente aqui e ali os tais elementos. O fundamento disso está na radiestesia. Então, antes de entrar no mérito da harmonização ambiental em si, é fundamental ter conhecimento dessa técnica, pois ela será a base de todo o trabalho a ser desenvolvido. E Pier vai mais além. Com muita lógica, ele contesta o baguá que todos usam, propondo um totalmente adaptado para o nosso hemisfério, o que é muito coerente, pois se nossas coordenadas não são as mesmas do hemisfério norte, porque utilizarmos um baguá dentro daquele padrão? Conheça. Aprenda a aliar técnica e conhecimento para a obtenção de uma harmonia única - aquela que você precisa.

Feng Shui – Prático e Fácil

Editora: Madras – Edição: 1998 – Local: São Paulo – Língua: Português


A divulgação desta tradicional arte chinesa em revistas de decoração e arquitetura aguçou a curiosidade do público em aprender a construir, reformar e decorar sua própria casa para alcançar a harmonia e a prosperidade. Entretanto, é impossível aprender os segredos do Feng Shui em apenas algumas páginas. Com este livro, Pier Campadello, conhecido consultor de Feng Shui e Radiestesia, consegue sintetizar os princípios desta arte para que aqueles que estão tendo o contato inicial com a técnica possam compreendê-la logo na primeira leitura, e dela já possam fazer uso. O autor não se esqueceu de orientar como avaliar um ambiente, e quais elementos devem ser retirados ou ressaltados para harmonizá-lo. O leitor receberá informações sobre cristais, espelhos, mandalas, aromas e muitos outros detalhes decorativos, que podem transformar seu lar em um refúgio de paz e felicidade, criado para trazer bem-estar a você e a seus amigos.

Feng Shui do Amor

Editora: Madras – Edição: 12/2006 – Local: São Paulo – Língua: Português


Pier Campadello, autor consagrado de Feng Shui e Radiestesia, traz aos leitores uma nova maneira de utilizar o Feng Shui a fim de atingir harmonia - corpo, alma e espírito, unidos, serão levados até a satisfação plena. Com este livro, homens e mulheres poderão aprender a amar durante uma, duas ou três horas, como faziam os seguidores desta arte milenar. Técnicas de beijo, ejaculação, posições e penetração são apresentadas com o mesmo lirismo e respeito ao parceiro dos textos chineses, entretanto com uma visão modernizada. Aqui, o erotismo não fica sujeito à vulgaridade, mas intimamente ligado à transcendência do ato sexual, com suas sensações divinas e realizadoras.

 

Feng Shui Del Amor

Editora: Edaf - Edição: 2001 e 2003 – Língua: Espanhol
  
El Feng Shui há sido llamado el “arte de la armonía”, y su aplicación em el amor y el sexo es una de sus vertientes más sutiles y experimentadas. Utilizando el Feng Shui para la pareja se logrará la armonización entre los elementos yin y yang y se encontrará el modo de hacer el amor de uma forma más plena, profunda y placentera, a través de la sabia utilización de las energias sexuales. Asimismo, muchos transtornos comunes, como la desgana, frigidez, eyaculación precoz o ansiedade, son superados conociendo y aplicando las reglas y princípios del Feng Shui tal y como se exponen em esta obra.
Un libro que le permitirá superar sus inhibiciones y desfrutar del amor y el sexo a través del milenário Feng Shui aplicado al templo más sagrado que existe: el cuerpo humano.

Pompoarismo & Tantrismo – O Prazer da Arte Sexual

Editora: Madras – Edição: 2004 – Local: São Paulo – Língua: Português


Se você está satisfeito com a sua vida sexual, saiba que ela pode ser ainda melhor! Hoje, o sexo parece ter mudado de lugar e se instalado definitivamente na cabeça das pessoas, mas nem por isso deixou de ser o assunto tabu, polêmico, diante do qual a maioria das pessoas sempre se porta de maneira mais reservada. Que nos perdoem os que se dizem sexualmente liberados, mas o circo sexual que vemos nos dias de hoje mostra apenas uma liberação aparente que carece de formação e de informação para se sustentar, pois quem tem o sexo no seu devido lugar usufrui dele com muito mais prazer. Pompoarismo e tantrismo são técnicas milenares que, hoje, estão sendo redescobertas para que as pessoas vivam mais plenamente a sua sexualidade. Esta, exatamente, é a proposta deste livro que, com esclarecimentos explícitos, vem mostrar um sexo que poucos conhecem: o sexo saudável, que proporciona prazer sem culpa e em que se pode estimular a qualidade do prazer tanto quanto o seu prolongamento. Com as práticas aqui ensinadas, o nosso corpo físico, em união com a mente e o espírito, nos dará muito mais prazer do que possamos imaginar.

Pompoarismo & Tantrismo – O Prazer da Arte Sexual

Pseudonimo: Goura Chandra
Editora: Madras – Edição: 2001 – Local: São Paulo – Língua: Português,

Se você está satisfeito com a sua vida sexual, saiba que ela pode ser ainda melhor! Hoje, o sexo parece ter mudado de lugar e se instalado definitivamente na cabeça das pessoas, mas nem por isso deixou de ser o assunto tabu, polêmico, diante do qual a maioria das pessoas sempre se porta de maneira mais reservada. Que nos perdoem os que se dizem sexualmente liberados, mas o circo sexual que vemos nos dias de hoje mostra apenas uma liberação aparente que carece de formação e de informação para se sustentar, pois quem tem o sexo no seu devido lugar usufrui dele com muito mais prazer. Pompoarismo e tantrismo são técnicas milenares que, hoje, estão sendo redescobertas para que as pessoas vivam mais plenamente a sua sexualidade. Esta, exatamente, é a proposta deste livro que, com esclarecimentos explícitos, vem mostrar um sexo que poucos conhecem: o sexo saudável, que proporciona prazer sem culpa e em que se pode estimular a qualidade do prazer tanto quanto o seu prolongamento. Com as práticas aqui ensinadas, o nosso corpo físico, em união com a mente e o espírito, nos dará muito mais prazer do que possamos imaginar.

Cura pela Água – O Fluido Universal da Vida

Pseudônimo: Richard Lewis
Editora: Madras - Edição: 1998 – Língua: Português

A vida na terra tal qual a conhecemos teve sua origem no mar, ou seja, na água. A partir de então, desde a antigüidade até os dias de hoje, o homem vem evoluindo, sabendo tirar proveito dos benefícios da água - para o uso doméstico, industrial e na agricultura. Os conhecimentos terapêuticos da água nos remetem a séculos atrás. Os egípcios, os babilônios, os romanos, com suas termas, e em especial os indianos sempre deram valor ao uso da água para obter resultados de cura. Os hindus, por exemplo, acreditam no princípio do prana – energia que atua através da água como agente terapêutico. Nesse livro o leitor encontrará tudo a respeito das propriedades químicas e físicas da água, assim como dicas de dietas; consumo diário de água pelo organismo; proteção e tratamento de água; o uso da água em tratamentos de cura através de banhos terapêuticos e lavagens intestinais; relação de doenças que podem ser curadas pela água e etc. Enfim, Cura pela Água é um livro indispensável; escrito de forma clara e objetiva para eu todos possam compreender a importância da água para o organismo humano e para a continuidade da vida na Terra – como diz o autor – O Fluido Universal da Vida.

Sexo – A Energia Transcendental

Pseudônimo: Peter Greenrock
Editora: Madras - Edição: 1997 – Língua: Português

Uma das realidades mais contundentes dos tempos modernos é a desinformação sexual. Realidade “contundente”, dizemos porque nunca fomos tão bombardeados com informação como na atualidade – TV, rádios, revistas, jornais, massacram-nos com fatos, novidades, supostas verdades, “descobertas sensacionais”, muitas vezes nem tão “sensacionais” nem tão “descobertas”assim, e muito mais. Em Sexo – A Energia Transcendental, Peter Greenrock mostra qual o verdadeiro papel que o sexo deve desempenhar em nossa vida e nos traz ampla informação sobre a prática sexual. Da antiguidade aos nossos dias, Peter Greenrock traça um amplo panorama sexológico, sociológico e histórico que mostra como - em muitos aspectos - perdemos contato com o lado sagrado do sexo, com o que ele tem de transcendente. Ficamos no aqui e agora, ignorando a riqueza individual e recíproca que o sexo – se bem vivido, entendido, praticado e dimensionado pode trazer à nossa vida. O livro contém também, amplas informações sobre as doenças sexualmente transmissíveis, de forma a munir o leitor – o jovem ou adulto - de informações imprescindíveis à sua plena e consciente vida sexual. Com maturidade e consciência, podemos viver o sexo de forma a transcender nossas limitações. E este livro é um instrumento de consciência para chegarmos a isso.

Discos Voadores: a Chegada dos Et´s ao Nosso Planeta Terra

Pseudônimo: Armand Orionis

Editora: Madras - Edição: 1998 – Língua: Português

 Este livro é um vasto arquivo de tudo o quanto se sabe até o momento sobre discos voadores e extraterrestres. Conceituado ufólogo, o autor mostra que o fenômeno é muito anterior à esquadrilha de discos voadores que, em 1947, Kenneth Arnold fotografou sobre o Monte Reiner, ou ao primeiro contato de 3º Grau travado por George Admski, em 1992. Em suas pesquisas, Armand Orionis reporta-nos aos tempos bíblicos e traz-nos de volta aos atuais, onde tem-se como findo o acordo de sigilo firmado com os extraterrestres, apontando diretamente para mudanças radicais na abordagem desse tema em um futuro próximo. Neste livro, elaborado com a mente aberta de um cidadão do universo e com a precisão de um homem das ciências, encontramos ainda: quem são os extraterrestres e quais são os seus objetivos, como atuam os "homens de negro", quais as organizações criadas para lidar com o fenômeno ufológico, os acordos firmados com os governos do Primeiro Mundo, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário