segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Controle Social da Administração Pública - 20/09/2019

Controle Social da Administração Pública

 

Tempo de Estudos em grau 1


Como podemos ajudar a melhorar a administração pública? Como o terceiro setor  pode contribuir na participação e no controle social?

20 de setembro, às 20h

Por David Nascimento, M∴M∴ e coordenador de Comunicação e Marketing do Observatório Social do Brasil – São Paulo (osb-saopaulo.org.br).

Ficaremos honrados com sua presença, e dos IIr∴ de sua Oficina.

Rua Araújo, 154 - 2º andar – República - São Paulo/SP
Próximo ao metrô República – estacionamento à rua Araújo, 141

O Tempo de Estudos apresentará uma introdução ao tema controle social como forma de os cidadãos participarem da administração pública, com foco no cenário municipal, e como o Observatório Social do Brasil - São Paulo (OSB-SP) vem trabalhando esse viés por meio do terceiro setor.

David José Horeglad Ossowiec Nascimento tem 28 anos, e é graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela UAM (2012), e pós-graduando em Teoria Psicanalítica pela PUC-SP. Atuou como assessor de imprensa e comunicação na Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) de São Paulo em 2013 e 2014 e, na sequência, como jornalista na Rádio Capital e ESPN, com trabalhos publicados em diversos veículos de comunicação. Foi assessor de imprensa na Câmara Municipal de São Paulo em 2015 e 2016; coordenou a comunicação em campanhas políticas, incluindo para vereador, deputado federal e OAB-SP. É, desde 2018, coordenador de Comunicação e Marketing do Observatório Social do Brasil - São Paulo e sócio-diretor da Agência Double, fundada no mesmo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário